sexta-feira, 13 de abril de 2012

Domingo (15/04/12)!!!



3 comentários:

  1. aê, as tias velhas agradecem o novo visual! :D

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. O desenho ficou fantástico, muito expressivo. Sensação de liberdade extrema dada pela bicicleta que nenhum outro meio de transporte consegue provocar. Lembro os primeiros dias em que voltei a me deslocar no trabalho de bicicleta para ir no trabalho na Grande Vitória. Mudou tudo. Mudou minha visão de Vitória. A minha própria visão da cidade tinha chegada a ser quase totalmente desumanizada. Agradece a quem foi a pessoa que decidiu fazer uma ciclovia em Cariacica, talvez a primeira ciclovia de Cariacica. Sem ela, eu provavelmente não poderia ou não teria tentada o loucura de ir trabalhar de bicicleta, atravessando Vitória inteira e mais um pouco. Eu estaria ainda provavelmente ainda sempre no meu carro de alta potência, poluindo e fazendo médias ridículas da ordem de 21 a 27 km/h, uma média alcançável de bicicleta. Além disso acredito que minha saúde melhorou muito! Lembro que cheguei ao ponto de não poder subir escadas rapidamente sem sentir cansaço!

    ResponderExcluir